Que Igreja Queremos Ser

Uma igreja que ama a Deus e ama as pessoas.

Uma igreja que prega e vive o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

Uma igreja cujas canções refletem a paixão por Cristo.

Uma igreja que se recusa a contentar-se com os triunfos do passado, mas está constantemente olhando para o futuro, com uma visão que inspira e influencia a muitos.

Uma igreja que é grande o suficiente para sonhar em escala mundial e pessoal o suficiente para que cada um encontre o seu lugar.

Uma igreja que é constantemente inovadora.

Uma igreja cuja liderança é unificada em seu compromisso com a autenticidade, credibilidade e qualidade do seu coração.

Uma igreja que defende a causa das igrejas locais em todos os lugares, incentivando-as a serem tudo o que Deus as chamou para ser.

Uma igreja comprometida a estabelecer um dos melhores centros educacionais, desde o ensino infantil até o ensino superior.

Uma igreja que proporcionará um mercado comunitário abastecido pelos membros de nossa comunidade, onde as famílias que não têm condições retomarão sua dignidade de fazer sua despesa mensal sem custo algum.

Uma igreja que continuará oferecendo um Centro de Capacitação Ministerial para os seus futuros pastores, músicos e missionários.

Uma igreja que se compromete a construir não apenas um Pronto-Socorro, mas um complexo de atividades socioeducativas para as crianças e adolescentes de todas as regiões que nossas mãos conseguirem alcançar.

Uma igreja que por meio do ministério Fora da Caixa, inaugurará um dos melhores centros de reabilitação para dependentes químicos.

Uma igreja com um dos melhores centros de TV, estúdios de gravação, mixagem e masterização do Brasil com o propósito de levar o evangelho a todas as raças, tribos e nações.

Uma igreja que construirá o melhor complexo de lazer para atender as crianças menos favorecidas que nunca tiveram oportunidade de brincar como crianças mais privilegiadas brincam sempre que desejam.

Uma igreja que continuará comprometendo-se a adorar a Deus, crer em Jesus Cristo, e através do Espírito Santo estar em missão para ver o Reino dos Céus estabelecido na Terra.